27 thoughts on “Colors in Architectural Representation

  1. Awesome video! you and your videos encouraged me to create an Autocad channel, do what I love, and help people save their best gift, THEIR TIME. Thank you!

  2. precisava deste canal, e obrigado por partilhar o canal ( in residence) adoro ver e conhecer site novo no youtube , porque o algorithm as vez nos esconde maravilhas…contigo aprendou e me das vontade saber mais sobre photoshop ,obrigado e espero que continues durante varios anos

  3. Cara eu tenho uma pergunta (várias), vc já sentiu que se dá melhor com design gráfico do que com arquitetura? Mas mesmo assim sente que não faria sentido na sua vida largar a arquitetura por design pq tudo que vc desenha é baseado em arquitetura? Pois eu tenho esse impasse, eu faço arquitetura, mas adoro jogar meus projetos no Illustrator, porém não sinto vontade nenhuma de trabalhar em uma empresa de Design fazendo logotipos e convites de casamento. Às vezes fico muito frustrada por não ter tempo de projetar e ainda montar todos os diagramas e pranchas maravilhosas que queria. Seria um nicho muito específico trabalhar só fazendo isso que você faz no canal? Você trabalha com isso?

  4. On that primary colours subject:
    https://www.youtube.com/watch?v=NVhA18_dmg0
    Blue Red and Yellow are not the primary colours :p And magenta is almost like an illusion

  5. Can we have a tutorial in Photoshop for the last image that you shared in the video (the man with the tree)?
    Thank you for the video and the few tips ahaha 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *